Umwelt

Sobre a necessidade de a UE proibir as importações de carne e grãos de soja do Brasil

Koben Sprengers
  1. Launched 16/01/2020

O peticionário assinala que a União Europeia e a Finlândia ponderam proibir a venda de produtos à base de carne oriundos do Brasil devido aos incêndios descontrolados na floresta tropical amazónica, já que algumas empresas agrícolas incendiaram pequenas partes da floresta tropical de modo a libertar terras para a bovinicultura e o cultivo de soja. O peticionário solicita um apoio maciço a esta decisão. O peticionário manifesta-se apreensivo com a situação preocupante na floresta tropical amazónica, provocada pela ação humana. Censura o Governo brasileiro por ter também desmantelado vários projetos de reflorestação e programas ambientais. Considera que tal demonstra a sua recusa em tomar medidas contra a desflorestação.

Thank you for your support, Koben Sprengers