Bildung

Sobre o transporte de animais vivos em condições que não respeitam as normas de bem-estar animal previstas na legislação da UE

Collection finished
  1. Launched January 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário faz referência a um relatório, transmitido na televisão, que documenta as condições adversas durante o transporte de jovens bezerros da Lituânia para Israel (imagens disponíveis no YouTube: https://www.delfi.lt/letena/gyvunu-teises/siaubingi-vildai-siauliu-veterinarai-pasmerkegyvunus-letai-mirciai.d?id=82013099)..) O peticionário solicita a perseguição de todas as pessoas envolvidas nestes transportes que infringem a legislação da UE em matéria de bem-estar animal durante o transporte, incluindo serviços estatais de alimentação e veterinários. O peticionário também menciona práticas em que peixe vivo é mantido em supermercados em condições alegadamente cruéis (imagens disponíveis no YouTube: https://www.15min.lt/new/activities/english/givunu-girl-claim-commerce-centrum-continue-market-good-fishing-56-1111602)..) O peticionário apela ainda a uma maior intensificação para o desenvolvimento de «géneros alimentícios alternativos», cultivados de forma biológica na terra e que evitem a occisão de animais.

Thank you for your support, Aida Dumbrauskaitė Klaipėdos m. savivaldybės Luizės seniūnaitijosseniūnaitė. Klevų g. 6-5, Tel. Nr.

openPetition international