Handelspolitik

Sobre a instalação de painéis solares em edifícios públicos

Siegmar Löwig
13 Supporters 13 in European Union
  1. Launched 14/01/2020

O peticionário solicita a introdução de legislação que exija a colocação de painéis solares e respetivas instalações de armazenagem de eletricidade em todos os edifícios públicos, bem como, possivelmente, pontos de carregamento de veículos públicos e particulares. Esta medida seria eficaz em termos de proteção climática, com o Estado a dar o exemplo, o que permitiria apoiar a economia e a indústria através da procura gerada, baixar o custo da produção em série de painéis solares e criar postos de trabalho. Além disso, pouparia dinheiro dos contribuintes a longo prazo, apoiaria as comunidades locais, criaria estações de carregamento, que ainda são escassas, e serviria de incentivo junto de particulares à compra de veículos elétricos.

Thank you for your support, Siegmar Löwig