Verwaltung

Sobre a criação de uma nova comissão da imigração na UE

S. D.
0 Supporters 0 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário solicita a criação de uma comissão da imigração cujo objetivo consistiria em reduzir a imigração para os Estados-Membros, sempre que necessário. Nesta comissão, todos os Estados-Membros teriam um representante eleito e, em caso de imigração excessiva, teriam o poder de influenciar os outros membros da comissão e o Parlamento Europeu para tomar medidas para reduzir tal imigração. Na opinião do peticionário, esta medida não só atenderia às preocupações de muitos países, como também permitiria que o Reino Unido realizasse outro referendo sobre a sua saída da UE, uma vez que a opção de permanecer mudaria se algo fosse feito em relação à principal preocupação dos cidadãos britânicos, nomeadamente a imigração.

Thank you for your support, S. D.