Außenpolitik

Em nome da «Association for the Free Speech Anna Politkovskaya» (Associação para a Liberdade de Expressão Anna Politkovskaya), sobre a inacabada barragem de Ongosta na Bulgária  

Асоциация на свободното слово “Анна Политковская” и Национално движение „Екогласност”
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
13 Supporters 13 in Europäische Union
3% from 500 for quorum
  1. Launched 05/06/2020
  2. Time remaining 11 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário solicita uma intervenção urgente, alegando que houve casos de presença inaceitável de água no paredão da barragem de Ongosta, a segunda maior da Península dos Balcãs. Alega que serão afetadas 21 povoações búlgaras e que a água penetra até 60 km no interior da Roménia. O peticionário alega que, mesmo antes do lançamento da barragem, existiam falhas, como a construção incompleta de uma cortina de injeção abrangente por debaixo da barragem. Atualmente, e na sequência do recente encerramento do principal circuito fechado (sistema hidráulico) na descarga principal, estão presentes no canal de escape quantidades significativas de água, sendo razoável presumir que isso é o resultado cada vez mais visível de a cortina de injeção não ter sido construída.

Thank you for your support, Асоциация на свободното слово “Анна Политковская” и Национално движение „Екогласност”

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now