Finanzen

Em nome da associação Financial Fraud Victims International sobre medidas de luta contra a fraude no âmbito dos investimentos em linha 

Financial Fraud Victims International
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
1 Supporter 1 in European Union
0% from 500 for quorum
  1. Launched 19/12/2019
  2. Collection yet 9 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

A peticionária destaca o aumento do número de vítimas de fraude no âmbito dos investimentos em linha e a falta de uma resposta adequada por parte das autoridades a esta grave vaga de cibercriminalidade. A peticionária propõe uma série de medidas destinadas a proteger os cidadãos e a perseguir os autores dos crimes, tais como: uma maior responsabilização dos bancos, protocolos mais rigorosos para a abertura de contas novas, normas mais rígidas para a verificação dos fornecedores de domínios, o aumento do âmbito das competências da polícia em matéria de fraude e o reforço da cooperação entre os organismos responsáveis pela aplicação da lei. A peticionária sugere, ademais, a introdução de acordos jurídicos internacionais mais rigorosos, para facilitar a perseguição dos autores de fraudes informáticas para além das fronteiras nacionais, bem como para aplicar os acórdãos pertinentes.

Thank you for your support, Financial Fraud Victims International

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now