Umwelt

Em nome da associação Ecologistas en Acción, sobre a ausência de uma avaliação ambiental estratégica no plano geral de desenvolvimento urbano em Trebujena (Cádiz)  

Ecologistas en Acción
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
1 Supporter 1 in Europäische Union
0% from 500 for quorum
  1. Launched August 2020
  2. Time remaining > 3 Wochen
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário manifesta preocupação relativamente a uma alteração ao plano geral de desenvolvimento urbano aprovado, em 8 de maio de 2019, pelas autoridades municipais de Trebujena, em violação da Diretiva 2001/42/CE e da Diretiva 92/43/CEE, que põe seriamente em risco a ZEC-ZPE de Doñana e a ZEC do estuário do Guadalquivir. Essa alteração dá efetivamente luz verde para a construção de 300 habitações ao abrigo do plano de ordenamento, alargando as licenças de construção para permitir os investimentos necessários para os trabalhos de construção dos acessos e as obras de infraestruturas, o desenvolvimento de projetos imobiliários e a construção de um campo de golfe. Prevê igualmente a diversificação, permitindo a atividade empresarial e instalações privadas. O desenvolvimento projetado (incluído no plano na secção 16 - Turismo) fica adjacente a duas zonas especiais de conservação Natura 2000: o estuário do Guadalquivir (Bajo Guadalquivir ES6150019) e Doñana (ES0000024).

Thank you for your support, Ecologistas en Acción

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now

openPetition international