A solução rápida, justa e eficaz para as alterações climáticas.

Christiaan Frederik ALOFS
Comissão Europeia
0 Supporters 0 in European Union
  1. Launched May 2019

Os cientistas e os economistas estão de acordo: cobrar mais pela poluição e distribuir as receitas correspondentes pelas famílias é uma medida que funciona. O aumento gradual do preço dos combustíveis fósseis reduzirá a poluição, levando as empresas e os consumidores a escolher opções mais limpas e mais baratas. Todos os meses, os fundos cobrados serão devolvidos equitativamente aos cidadãos sob a forma de dividendos. A maioria das famílias de rendimentos baixos e médios sairão beneficiadas. Um ajustamento das fronteiras protegerá a nossa economia e fomentará a adoção a nível mundial. Outros benefícios incluem: um ar mais limpo, o aumento do emprego e a redução da despesa pública devido ao alinhamento das políticas.

Thank you for your support, Christiaan Frederik ALOFS