Bauvorhaben

Subscrita por 22 signatários, sobre uma moção para rejeitar o projeto de construção de um novo centro comercial em Bollate, na província de Milão (Itália) 

European Parliament
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
5 Supporters 5 in Europäische Union
1% from 500 for quorum
  1. Launched 25/02/2020
  2. Collection yet 11 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário solicita que o projeto de construção de um novo centro comercial em Bollate, na província de Milão, seja rejeitado. De acordo com o peticionário, a construção deste centro comercial levaria a um aumento do trânsito rodoviário naquela zona. O peticionário queixa-se do risco de elevados níveis de poluição suscetíveis de prejudicar gravemente a saúde dos habitantes da Lombardia, que é uma região onde a qualidade do ar está entre as piores da Europa. O peticionário menciona os procedimentos por infração contra Itália por violação da Diretiva 2008/50/CE relativa à qualidade do ar ambiente. O peticionário salienta que a área em questão é uma terra virgem – sem edifícios e utilizada para fins agrícolas – que seria irremediavelmente danificada por um novo centro comercial.

Thank you for your support, European Parliament

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now