Rechtstaatlichkeit

Sobre a inclusão dos crimes ambientais nos crimes contra a humanidade definidos pelo Estatuto de Roma do Tribunal Penal Internacional 

Timothy Ellis
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
7 Supporters 7 in Europäische Union
1% from 500 for quorum
  1. Launched 31/01/2020
  2. Collection yet 10 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário insta a UE a iniciar o mais brevemente possível o processo de inclusão de atos graves intencionais de destruição ou negligência ambiental que prejudiquem o planeta no artigo 7.º do Estatuto de Roma, intitulado «Crimes contra a Humanidade». O peticionário considera que as pessoas numa posição de poder ou influência devem ser responsabilizadas pelas suas ações que comprometam a ciência, a investigação ou as atividades destinadas a reduzir os impactos industriais. Além disso, insta à introdução de uma adenda no Estatuto de Roma que assegure que pessoas possam ser responsabilizadas por esse tipo de crime mesmo que o seu país não seja signatário, devido à natureza mundial de tal crime.

Thank you for your support, Timothy Ellis

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now