Handelspolitik

Sobre a alegada discriminação entre estudantes da UE e estudantes neerlandeses nos Países Baixos, no que diz respeito a deslocações gratuitas 

Anabel Rufer
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
329 Supporters 329 in Europäische Union
66% from 500 for quorum
  1. Launched 24/02/2020
  2. Collection yet 10 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

A peticionária afirma que as autoridades dos Países Baixos tratam os estudantes da UE e os estudantes neerlandeses de forma diferente no que se refere a deslocações gratuitas. Faz referência ao cartão de viagem gratuito – disponível para os estudantes neerlandeses – em todos os autocarros, elétricos e comboios de longo curso no país, ao passo que outros estudantes da UE só podem beneficiar desta iniciativa se cumprirem um requisito adicional de tempo de trabalho comprovado. A peticionária defende que as 56 horas exigidas de tempo de trabalho por mês são difíceis de alcançar como estudante a tempo inteiro. A peticionária solicita, neste contexto, a igualdade de tratamento para os estudantes da UE.

Thank you for your support, Anabel Rufer

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now