Salvemos as abelhas! Proteção da biodiversidade e melhoria dos habitats dos insetos na Europa

Manuela RIPA
Comissão Europeia
0 Supporters 0 in European Union
The petition was withdrawn by the petitioner
  1. Launched May 2019
  2. Collection finished
  3. Submitted
  4. Dialogue
  5. Failed

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

Precisamos de insetos para os nossos ecossistemas e para garantir a segurança alimentar. A Comissão deve adotar legislação para manter e melhorar os habitats dos insetos indicadores de preservação do ambiente. A fim de melhorar comprovadamente a base natural da vida, apelamos ao estabelecimento de metas vinculativas para: — tornar a promoção da biodiversidade um objetivo geral da PAC; — reduzir drasticamente a utilização de pesticidas, proibir os pesticidas nocivos sem exceções e reformar os critérios de elegibilidade; — promover a diversidade estrutural das paisagens agrícolas; — reduzir eficazmente os fertilizantes (por exemplo, nas áreas Natura 2000); — estabelecer eficazmente zonas protegidas (por exemplo ao abrigo da Diretiva-Quadro Água); — intensificar a investigação e o acompanhamento e melhorar a educação

Thank you for your support, Manuela RIPA