Umwelt

Relativa a um pedido para pôr termo ao projeto de aterro em Lăpușel, Roménia

Brinduse Oana
  1. Launched August 2020
  2. Time remaining > 3 Wochen

A peticionária opõe-se à construção de um aterro perto da cidade de Lăpușel, na Roménia, argumentando que o aterro poluiria o ambiente e colocaria em risco a saúde dos residentes locais. A peticionária alega que foi feito um investimento significativo num projeto de aterro na aldeia próxima de Sârbi, no município de Fărcașa, e sugere que seria mais adequado para a região se este projeto fosse terminado, em vez de começar um novo perto da sua aldeia. A peticionária também salienta que, devido à oposição parte da população local, o projeto de aterro em Lăpușel já tinha sido interrompido, mas que foi intencionalmente relançado durante o confinamento causado pela COVID-19, numa altura em que as pessoas não se podiam opor.

Thank you for your support, Brinduse Oana

openPetition international