Umwelt

Petição n.º 298/2019, apresentada por D.K., de nacionalidade grega, sobre violações da legislação ambiental da UE e sobre a suspensão de todos os trabalhos e da deposição de resíduos no aterro de Mavro Vouno de Grammatiko

E. P.
  1. Launched October 2019
  2. Time remaining 2 weeks

O peticionário já apresentou um pedido relativo à petição n.º 0573/2011, que foi debatida em comissão em 21 de março de 2018, e lamenta, a este respeito, o facto de a Região de Ática não ter dado seguimento ao pedido da comissão de uma nova avaliação de impacto ambiental.Alega, em particular, uma violação da Diretiva 92/43/CEE relativa à preservação dos habitats naturais e da fauna e da flora selvagens pelas autoridades gregas, nomeadamente a não proteção de uma zona marinha Natura 2000 designada na vizinhança imediata do estuário de uma corrente de água que atravessa o aterro.

Thank you for your support, E. P.

openPetition international