Gesundheit

By Sindicato De Técnicos De Enfermería (Spain) on individual protection equipment for healthcare professional s on their fight against Covid 19 

Sindicato De Técnicos De Enfermería Sae
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
3 Supporters 3 in Europäische Union
1% from 500 for quorum
  1. Launched June 2020
  2. Time remaining 6 days
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário solicita que o PE averigue a situação da falta de material sanitário regulamentar, o atraso na entrega e as falhas na verificação do equipamento de proteção individual fornecido. O peticionário insta o Ministério da Saúde e os vários serviços regionais de saúde, no âmbito dos respetivos domínios e poderes, a dar uma resposta ao pessoal dos serviços de saúde sobre a organização precária durante a crise. O peticionário defende que os factos acima descritos representam uma violação radical dos direitos laborais fundamentais. O Ministério da Saúde reconheceu a relação entre pessoal infetado e falta de material. Uma das causas deste «elevado nível» de contágio poderá ser a proteção indevida do pessoal dos serviços de saúde.

Thank you for your support, Sindicato De Técnicos De Enfermería Sae

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now

openPetition international