Außenpolitik

Sobre uma decisão do Jugendamt relativa ao direito de um progenitor a interagir com os seus filhos (caso pessoal)

R. G.
6 Supporters 6 in European Union
  1. Launched 31/01/2020

O peticionário, que é cidadão neerlandês, reside na Alemanha ao abrigo do Acordo sobre o Estatuto das Forças da NATO. Neste período de destacamento, divorciou-se, tendo a guarda dos seus filhos sido atribuída à sua mulher. Não tem contacto com os seus filhos há um ano e meio. O peticionário afirma que a assistente social, no relatório que apresentou ao Jugendamt (serviço de assistência social à infância) no contexto da decisão sobre as crianças, revelou alguns preconceitos relacionados com a raça e o género. Manifesta-se também insatisfeito com o valor da sua contribuição de subsistência para a educação dos filhos.

Thank you for your support, R. G.