Zusammenleben

Sobre o reconhecimento dos direitos de cidadania da UE dos cidadãos britânicos após o Brexit

Ian Stock
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  5. decision

O peticionário solicita à União Europeia que envide todos os esforços possíveis no sentido de defender os direitos e interesses dos cidadãos britânicos que pretendam manter a cidadania da UE. O peticionário considera que os direitos de cidadania da União devem, na medida do possível, ser alargados aos cidadãos do Reino Unido que assim o solicitem sempre que se encontrem sob a jurisdição de um dos 27 Estados-Membros e, reciprocamente, a cidadãos da UE no Reino Unido. O peticionário alega que a União Europeia deve agir, se necessário de forma unilateral, no sentido de preservar os direitos das pessoas que pretendem registar-se como «cidadãos associados da UE» após o Brexit.

Thank you for your support, Ian Stock
pro