Zusammenleben

Em nome de 14 queixosos, subscrita por dois signatários, sobre o tratamento dos requerentes de asilo na Bulgária

O. M.
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 5 weeks

O peticionário apresenta a petição em nome de um grupo de requerentes de asilo afegãos que passaram por centros de detenção fechados e/ou abertos na Bulgária. Esses requerentes de asilo foram alegadamente maltratados e obrigados a fornecer as suas impressões digitais naquele país, o que, no seu entender, constitui uma prática ilegal, uma vez que, dessa forma, estão efetivamente a ser considerados requerentes de asilo na Bulgária, contra a sua vontade. Cita, a este respeito, o Regulamento de Dublim (604/2013/UE), que determina o país responsável pela análise do pedido de asilo. . Todos relatam condições de detenção degradantes: tratamento desumano por parte dos serviços de segurança e dos responsáveis pelo centro, não disponibilização de um intérprete durante os interrogatórios, escassez de alimentos, condições sanitárias inexistentes e até alegados casos de assassínios perpetrados por responsáveis pelos centros de detenção fechados.

Thank you for your support, O. M.