Gesundheit

Em nome da Plataforma de Vítimas da iDental Unidas (PAIU), sobre a violação dos seus direitos fundamentais por parte da empresa iDental

PLATAFORMA AFECTADOS IDENTAL UNIDOS (P.A.I.U.)
Collection finished
  1. Launched September 2019
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

A peticionária alega que milhares de pessoas foram burladas pela empresa iDental e sofreram danos à sua saúde. A peticionária relata que as autoridades de saúde e de defesa do consumidor de Espanha receberam inúmeras reclamações e queixas contra esta empresa. A peticionária considera que as autoridades espanholas competentes não efetuaram os controlos adequados. A peticionária solicita uma investigação sobre a prestação de cuidados de saúde oral em Espanha e considera que o Estado espanhol deve assegurar a reparação integral das perdas sofridas pelas vítimas da fraude da iDental, incluindo os danos causados à sua saúde física e psicológica. A peticionária insta o Governo espanhol a desenvolver possíveis alternativas e a alterar a lei geral relativa aos cuidados de saúde, a fim de permitir a inclusão dos cuidados dentários no sistema de saúde público espanhol.

Thank you for your support, PLATAFORMA AFECTADOS IDENTAL UNIDOS (P.A.I.U.)

openPetition international