Gesundheit

Em nome da Plataforma de Vítimas da iDental Unidas (PAIU), sobre a violação dos seus direitos fundamentais por parte da empresa iDental

PLATAFORMA AFECTADOS IDENTAL UNIDOS (P.A.I.U.)
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  5. decision

A peticionária alega que milhares de pessoas foram burladas pela empresa iDental e sofreram danos à sua saúde. A peticionária relata que as autoridades de saúde e de defesa do consumidor de Espanha receberam inúmeras reclamações e queixas contra esta empresa. A peticionária considera que as autoridades espanholas competentes não efetuaram os controlos adequados. A peticionária solicita uma investigação sobre a prestação de cuidados de saúde oral em Espanha e considera que o Estado espanhol deve assegurar a reparação integral das perdas sofridas pelas vítimas da fraude da iDental, incluindo os danos causados à sua saúde física e psicológica. A peticionária insta o Governo espanhol a desenvolver possíveis alternativas e a alterar a lei geral relativa aos cuidados de saúde, a fim de permitir a inclusão dos cuidados dentários no sistema de saúde público espanhol.

Thank you for your support, PLATAFORMA AFECTADOS IDENTAL UNIDOS (P.A.I.U.)
pro

contra