Gesundheit

De nacionalidade alemã, sobre os limites máximos para os campos eletromagnéticos na Alemanha

Petitioner
28 Supporters 28 in European Union
Collection finished
  1. Launched September 2019
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário solicita às instituições da UE que providenciem para que a Alemanha reduza os níveis máximos e de alerta de radiação eletromagnética em zonas de residência, zonas de dormitório e nos locais de trabalho. O peticionário considera que deve ser disponibilizado financiamento para desenvolver transmissores com potência variável e que entrem automaticamente em modo de vigília. De acordo com o peticionário, os cidadãos não podem proteger-se por si próprios contra a exposição a campos eletromagnéticos e devem ser protegidos por níveis de alerta inferiores a 1 µW/m². O peticionário refere consequências graves da exposição maciça à radiação proveniente de telemóveis, por exemplo, pessoas que se tornam doentes ou que necessitam de cuidados, o que tem repercussões económicas e sociais. O peticionário considera que a atual falta de proteção dos cidadãos constitui uma violação dos seus direitos fundamentais.

openPetition international