Gesundheit

De nacionalidade alemã, sobre os limites máximos para os campos eletromagnéticos na Alemanha

I. K.
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 4 days

O peticionário solicita às instituições da UE que providenciem para que a Alemanha reduza os níveis máximos e de alerta de radiação eletromagnética em zonas de residência, zonas de dormitório e nos locais de trabalho. O peticionário considera que deve ser disponibilizado financiamento para desenvolver transmissores com potência variável e que entrem automaticamente em modo de vigília. De acordo com o peticionário, os cidadãos não podem proteger-se por si próprios contra a exposição a campos eletromagnéticos e devem ser protegidos por níveis de alerta inferiores a 1 µW/m². O peticionário refere consequências graves da exposição maciça à radiação proveniente de telemóveis, por exemplo, pessoas que se tornam doentes ou que necessitam de cuidados, o que tem repercussões económicas e sociais. O peticionário considera que a atual falta de proteção dos cidadãos constitui uma violação dos seus direitos fundamentais.

Thank you for your support, I. K.

openPetition international