Zusammenleben

By R.M. (Slovak) on alleged violation of fundamental rights and freedoms of citizens by the Slovak government during the COVID-19 pandemic 

R. M.
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
42 Supporters 42 in Europäische Union
8% from 500 for quorum
  1. Launched 30/06/2020
  2. Time remaining 9 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. Decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário solicita ao Parlamento Europeu que investigue o procedimento do Parlamento eslovaco em relação aos cidadãos que regressaram ao território da República Eslovaca durante a pandemia de COVID-19. Alega que as condições de quarentena eram incoerentes: tanto as pessoas doentes como as pessoas saudáveis foram alojadas nas mesmas instalações e tiveram de pagar a estadia do seu próprio bolso. Além disso, solicita uma revisão da aplicação móvel que foi criada para monitorizar os cidadãos eslovacos. Por último, queixa-se da recusa da República Eslovaca de deixar os seus próprios nacionais entrar no território do país a partir de segunda-feira, 18 de maio de 2020, caso se recusem a permanecer nas instalações públicas previstas para o período de quarentena exigido, o que considera absolutamente inaceitável em 2020, e solicita um pedido de desculpas público e o pagamento de uma indemnização a todas as pessoas afetadas.

Thank you for your support, R. M.

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now

openPetition international