Zusammenleben

By R.M. (Slovak) on alleged violation of fundamental rights and freedoms of citizens by the Slovak government during the COVID-19 pandemic

Petitioner
42 Supporters 42 in European Union
Collection finished
  1. Launched June 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

O peticionário solicita ao Parlamento Europeu que investigue o procedimento do Parlamento eslovaco em relação aos cidadãos que regressaram ao território da República Eslovaca durante a pandemia de COVID-19. Alega que as condições de quarentena eram incoerentes: tanto as pessoas doentes como as pessoas saudáveis foram alojadas nas mesmas instalações e tiveram de pagar a estadia do seu próprio bolso. Além disso, solicita uma revisão da aplicação móvel que foi criada para monitorizar os cidadãos eslovacos. Por último, queixa-se da recusa da República Eslovaca de deixar os seus próprios nacionais entrar no território do país a partir de segunda-feira, 18 de maio de 2020, caso se recusem a permanecer nas instalações públicas previstas para o período de quarentena exigido, o que considera absolutamente inaceitável em 2020, e solicita um pedido de desculpas público e o pagamento de uma indemnização a todas as pessoas afetadas.

openPetition international