Gesundheit

By María Belén López Delgado(Spanish), on the protection of the respect for human rights during the COVID19 pandemic

Maria Belen Lopez Delgado
Collection finished
  1. Launched June 2020
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

A peticionária denuncia a incapacidade do Governo espanhol de reagir à atual crise sanitária causada pela COVID-19. A peticionária destaca a forma como o governo não tem sido capaz de gerir os meios de proteção essenciais para os profissionais de saúde espanhóis. Além disso, culpa o governo por ameaçar denunciar os cidadãos que criticam o governo nas redes sociais. A peticionária salienta a violação do artigo 19.º da Convenção para a Proteção dos Direitos do Homem e das Liberdades Fundamentais (CEDH), que inclui o artigo 20.º da Constituição, e declara que a liberdade de expressão continua a ser um direito de todos os espanhóis. Por conseguinte, a peticionária insta o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e o Parlamento Europeu a tomarem medidas para garantirem uma Espanha livre e democrática.

Thank you for your support, Maria Belen Lopez Delgado

openPetition international