Bildung

Sobre o uso do inglês na área da manutenção aeronáutica na UE

Steve Bentley
0 Supporters 0 in European Union
  1. Launched 15/01/2020

O peticionário solicita à Comissão Europeia e à Agência da União Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) que considerem o uso obrigatório da língua inglesa na comunicação, na documentação e no processo de gestão da manutenção aeronáutica em todos os EstadosMembros da UE, bem como a inclusão do conhecimento da língua inglesa no setor da aviação como um requisito fundamental para o pessoal e as autoridades envolvidas.O peticionário recorda a melhoria considerável da situação em matéria de segurança dos passageiros aéreos quando, após a trágica colisão de dois aviões em 1977, em Tenerife, o conhecimento da língua inglesa passou a ser obrigatório para os pilotos e o setor de controlo do tráfego aéreo em toda a União Europeia.A segurança da aviação poderia ser garantida evitando os riscos que resultam da falta de compreensão ou da interpretação errada de dados na área da manutenção aeronáutica.

Thank you for your support, Steve Bentley