Rechtstaatlichkeit

Sobre as más ligações ferroviárias na província de Almería

F. C.
1 Supporter 1 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário queixa-se das más ligações ferroviárias na província de Almería, tanto para o resto da Andaluzia como para Madrid. O peticionário queixa-se da lentidão do governo central e regional e queixa-se também às instituições europeias da lentidão dos trabalhos relativos ao corredor do Mediterrânico. O peticionário apela a um corredor intermodal de transporte de passageiros e de carga fiável, competitivo e economicamente eficiente para atrair empresas, investimentos e operações logísticas, afirmando que este itinerário é estratégico para a Andaluzia ocidental bem como para a ligação da Península Ibérica ao resto da Europa. O peticionário solicita que a utilização irracional dos fundos da UE em infraestruturas seja objeto de auditoria e que seja dada prioridade à rede transeuropeia de transportes (RTE-T).

Thank you for your support, F. C.