Versorgung

Sobre a alegada violação da Diretiva 93/13/CEE e um litígio com um banco sobre um empréstimo à habitação

Милена Димитрова
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 5 days

A peticionária é uma advogada que apresenta a petição em nome da sua cliente. A peticionária explica que, no contrato de empréstimo celebrado entre a cliente e o banco, existem cláusulas abusivas que permitem ao banco aumentar as taxas de juro. O banco induziu em erro a cliente ao fazê-la assinar o contrato sem provar os seus rendimentos. No entanto, em 2010 o banco requereu uma ordem executória sem informar a cliente e sem ter o direito de o fazer, uma vez que a cliente tinha pago as mensalidades do empréstimo. A cliente recorreu à justiça, tendo o tribunal concluído que as cláusulas do contrato eram efetivamente abusivas e que o banco tinha induzido em erro a cliente. Posteriormente o banco, através de um oficial de justiça privado, decidiu executar a penhora do apartamento da cliente. A peticionária solicita às instituições europeias, em última instância, que intervenham no processo, uma vez que os seus direitos não foram defendidos pelos tribunais da Bulgária.

Thank you for your support, Милена Димитрова

openPetition international