Tiere

Em nome da associação «Animal Welfare Foundation», sobre as explorações de produção de sangue e a hormona «gonadotrofina sérica de égua prenhe» (PMSG) 

Animal Welfare Foundation
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
1.410 Supporters 1.410 in Europäische Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  2. Collection yet 10 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

A peticionária solicita ao Parlamento que promova a proibição da importação de «gonadotrofina sérica de égua prenhe» (PMSG) da América do Sul, na sequência dos resultados de investigações que comprovam o tratamento desumano de éguas no Uruguai e na Argentina. A PMSG é utilizada na produção de medicamentos veterinários com o objetivo de aumentar a fertilidade dos animais de criação na UE, em particular dos suínos. A peticionária alega que as explorações de produção de sangue na América do Sul não cumprem as disposições constantes do Regulamento n.º 142/2011 relativo aos subprodutos animais, no que diz respeito à importação, ao trânsito e à exportação de subprodutos animais e de produtos derivados. As éguas não estão sujeitas a controlos veterinários e são afetadas por más condições sanitárias. As autoridades nacionais não asseguram a realização de controlos e auditorias suficientes às explorações. A peticionária salienta igualmente que a utilização de PMSG tem efeitos negativos para a saúde e o bem-estar das porcas e dos leitões europeus e que existem meios alternativos para induzir a fertilidade dos suínos. A peticionária salienta que 2 milhões de cidadãos assinaram uma petição na AVAAZ a fim de proibir as importações de PMSG produzida de forma cruel.

Thank you for your support, Animal Welfare Foundation

Not yet a PRO argument.

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now