Gesundheit

De nacionalidade alemã, em nome do «Selbsthilfegruppe Lichtgesundheit», sobre os efeitos da iluminação LED na saúde

E. P.
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 6 weeks

O peticionário descreve o seu estado clínico, revelador de que padece de consequências negativas para a saúde decorrentes da exposição a iluminação artificial, em especial a iluminação LED, causada aparentemente pelo efeito de cintilação dessas luzes. O peticionário solicita ao Parlamento Europeu que tome medidas para impedir a utilização exclusiva de iluminação LED em todos os espaços públicos e destinados a serviços públicos, incluindo os transportes, a fim de proteger as pessoas que sofrem desta condição e lhes permitir viver normalmente. O peticionário apela igualmente à revisão das condições em que é medida a eficiência da iluminação elétrica e para que a eficiência energética não seja o único critério para determinar o ciclo de vida de um produto.

Thank you for your support, E. P.