Bildung

Sobre a separação do seu filho dos pais e os cuidados insuficientes prestados pelos serviços de proteção de menores (caso pessoal)

Conrad Den Hertog
  1. Launched August 2020
  2. Time remaining > 3 Wochen

Em 2018, o filho do peticionário foi-lhe retirado pelos serviços de proteção de menores neerlandeses (Jeugdbescherming), com base em alegações de abuso. Seis meses mais tarde, a criança foi diagnosticada com autismo. Os pais gostariam de voltar a exercer os seus direitos parentais, ao passo que os serviços de proteção sugerem a transferência da criança para uma família de acolhimento. O peticionário alega ainda que a instituição em que a criança se encontra atualmente não dispõe de ensino escolar ou linguístico apropriado para o seu filho, nem de uma dieta nutritiva adequada.

Thank you for your support, Conrad Den Hertog

openPetition international