Umwelt

Sobre a resolução do problema crítico da poluição atmosférica em Bucareste e nas zonas vizinhas

Remus Petre
1 Supporter 1 in Europäische Union
  1. Launched August 2020
  2. Time remaining > 3 Wochen

O peticionário contacta o Parlamento Europeu para solicitar o seu apoio na procura e aplicação das soluções mais rápidas para resolver a questão da poluição atmosférica em Bucareste e nas zonas vizinhas. O peticionário alega que os parâmetros de qualidade do ar estão a ser seriamente ultrapassados e que um odor tóxico permanece no ar, não podendo os cidadãos identificar a origem deste cheiro. Este problema tornou-se ainda mais crítico devido à pandemia de COVID19, com as pessoas a ficarem fechadas nos seus apartamentos, incapazes de aceder a ar fresco. O peticionário procura o auxílio do Parlamento Europeu para que tome medidas destinadas a investigar a situação e transmitir informações sobre o que será feito se forem detetadas infrações à legislação da UE.

Thank you for your support, Remus Petre

openPetition international