Gesundheit

Sobre a emergência climática

Nigel Howard
  1. Launched 20/05/2020

O peticionário, de nacionalidade britânica e australiana, exorta o Parlamento a tomar medidas contra países como a Austrália, que negam as alterações climáticas e entravam a adoção de medidas de emergência para as combater. O peticionário insta o Parlamento Europeu a aprovar uma resolução que declare a Austrália (e outras nações que não tomam medidas para fazer face à emergência climática) um Estado pária em matéria climática e exorte os EstadosMembros a imporem sanções e direitos aduaneiros punitivos relativamente a todas as exportações (em especial exportações de combustíveis fósseis) da Austrália, até que esta reduza as suas emissões e atue como um membro responsável da comunidade internacional.

Thank you for your support, Nigel Howard