Gesundheit

Em nome das vítimas da burla iDental na Europa, sobre a violação dos seus direitos fundamentais por parte da empresa iDental 

Afectadas por la estafa de iDental en Europa
Petition is directed to
Petitionsausschuss des Europäischen Parlaments
21 Supporters 21 in Europäische Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  2. Collection yet 11 months
  3. Submission
  4. Dialog with recipient
  5. decision

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament. If you click "sign", you will get forwarded to get registered with the website of of the European Parliament:

Sign

O peticionário alega que milhares de pessoas foram burladas pela empresa iDental e sofreram danos à sua saúde. O peticionário queixa-se de que, através de publicidade enganosa sobre os seus serviços subsidiados, a empresa «obrigou» os clientes a contrair créditos junto de entidades bancárias e, em seguida, adiou sistematicamente o tratamento dentário. O peticionário explica que foram apresentadas numerosas queixas contra esta empresa junto das autoridades de saúde e de defesa do consumidor em toda a Espanha. O peticionário considera que não existe regulamentação adequada neste domínio. Solicita que a Comissão seja instada a investigar e a verificar se as autoridades espanholas de saúde e de defesa do consumidor, ao concederem as licenças e autorizações pertinentes à referida empresa, violaram a legislação europeia que protege e regulamenta os direitos dos consumidores.

Thank you for your support, Afectadas por la estafa de iDental en Europa
pro

Not yet a PRO argument.

contra

No CONTRA argument yet.

Help us to strengthen citizen participation. We want your petition to get attention and stay independent.

Donate now