Gesundheit

Em nome da Plataforma das Vítimas da iDental em Las Palmas e em Valência, sobre a violação dos seus direitos fundamentais pela empresa iDental

PLATAFORMA DE AFECTADOS POR IDENTAL (OFICIAL) GENERAL, LAS PALMAS Y VALENCIA
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  5. decision

O peticionário explica que milhares de pessoas foram burladas pela empresa iDental e sofreram danos à sua saúde em consequência. Esta situação deu origem à apresentação de várias reclamações e queixas contra a empresa junto de associações de consumidores e de autoridades competentes no domínio da saúde em toda a Espanha. O peticionário considera igualmente que as autoridades responsáveis pela proteção da população em Espanha não acompanharam devidamente a situação. O peticionário solicita, por conseguinte, uma investigação sobre a situação no que diz respeito ao tratamento dentário em Espanha, salientando que a legislação nacional em matéria de defesa do consumidor e de saúde está a ser infringida.

Thank you for your support, PLATAFORMA DE AFECTADOS POR IDENTAL (OFICIAL) GENERAL, LAS PALMAS Y VALENCIA
pro

contra