Umwelt

Em nome da associação «Agaete Sin MacroMuelle», sobre o alargamento do porto de Las Nieves (Agaete), na ilha de Gran Canaria

Salvar Agaete Sin MacroMuelle
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  5. decision

O peticionário queixa-se da falta de transparência e de informações sobre os trabalhos de expansão do porto em Agaete, bem como da ausência da imprescindível avaliação atualizada do impacto ambiental. De acordo com o peticionário, não foram propostas medidas compensatórias adequadas, nem foi avaliado o impacto no ecossistema marinho, que será radicalmente alterado na sequência dos trabalhos de expansão do porto. O projeto é financiado em 85% pelo FEDER. O peticionário solicita que o financiamento do projeto seja revisto por não cumprir as diretivas da UE e que o projeto seja suspenso.

Thank you for your support, Salvar Agaete Sin MacroMuelle
pro