openPetition wird europäisch. Wenn Sie uns bei der Übersetzung der Plattform von Deutsch nach Deutsch helfen wollen, schreiben Sie uns.
Bild zur Petition mit dem Thema: Tak dalej, Polsko! Vai, Polónia! Tak dalej, Polsko! Vai, Polónia!
  • Von: Frank Burgdörfer, Önder Kurt (Netzwerk EBD) mehr
  • An: Polish Civil Society
  • Region: Poland
    Kategorie: Gesellschaft mehr
  • Status: Die Petition ist bereit zur Übergabe
    Sprache: Portugiesisch
  • Sammlung beendet
  • 81 Unterstützende
    Sammlung abgeschlossen

Tak dalej, Polsko! Vai, Polónia!

-

Muitos se têm manifestado por um sistema democrático na Polónia, particularmente no que diz respeito à imprensa livre e à justiça constitucional efetiva.

Begründung:

Estamos impressionados como dezenas de milhar de vocês estão a tomar uma posiçao pela democracia. Direitos fundamentais, liberdade de expressão e tribunais independentes são indispensáveis, uma vez que o poder sem limites e controlo destrói a democracia.

Também noutros países europeus, certos movimentos estão a ganhar apoio, procurando confrontação em vez de reconciliação, promovendo medidas simplistas face a problemas complexos e tratando oponentes políticos como inimigos.

Esta forma de pensar coloca em risco a paz e progresso sociais. Por este motivo, precisamos de nos unir na Europa com vista a defender as bases da democracia.

Im Namen aller Unterzeichner/innen.

Berlin, Deutschland, 12.01.2016 (aktiv bis 11.07.2016)

Debatte zur Petition

Noch kein PRO Argument.
>>> Schreiben Sie das erste PRO-Petition Argument

Noch kein CONTRA Argument.
>>> Schreiben Sie das erste CONTRA-Petition Argument

Petitionsverlauf