Bildung

Sobre o impacto da alimentação de base animal no ambiente e na saúde

Felice Schulze
  1. Launched 14/01/2020

A peticionária solicita que a União Europeia institua medidas destinadas a sensibilizar o público e os profissionais de saúde para o forte impacto negativo da alimentação de base animal no ambiente e na saúde, em contraponto com o impacto positivo da alimentação de base vegetal. A peticionária frisa que a maior parte das mortes no mundo ocidental, nomeadamente causadas por doenças cardíacas, cancro e diabetes, poderia ser evitada se as pessoas optassem por uma alimentação de base vegetal. Assim, apela à União Europeia para que afete verbas suficientes à informação das pessoas sobre os efeitos negativos da alimentação de base animal no ambiente e na saúde, com o intuito de possibilitar uma transição gradual para uma alimentação de base vegetal.

Thank you for your support, Felice Schulze