Rechtstaatlichkeit

Sobre alegada corrupção nos tribunais búlgaros e violação do direito a um julgamento justo

Ivaylo Iliev
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 3 days

O peticionário alega que existe corrupção nos tribunais búlgaros e que as instituições públicas não são eficazes. Além disso, alega que devedores estão a ser condenados em audiências de tribunal à porta fechada e que não beneficiam de proteção jurídica integral que lhes garanta um direito de defesa adequado. O peticionário alega que uma sala especial de depósito no Tribunal Regional de Sófia contém arquivos de todos os processos cíveis do setor privado, incluindo o seu caso. O peticionário solicita às instituições europeias que efetuem uma inspeção minuciosa a essas salas de depósito e aos processos de muitos outros cidadãos búlgaros cujos direitos foram violados pelos tribunais e por oficiais de justiça privados.

Thank you for your support, Ivaylo Iliev

openPetition international