Umwelt

Sobre a adoção de legislação da UE mais rigorosa em matéria de luta contra as alterações climáticas e de reforço da fiscalização dos Estados-Membros não cumpridores

Andrea Hegenbart
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 6 weeks

A peticionária contesta o que considera ser uma abordagem demasiado branda por parte da União e dos Estados-Membros em relação à luta contra as alterações climáticas. A peticionária considera que o quadro regulamentar e a legislação em vigor não são suficientemente rigorosos para refletir a urgência do problema, pelo que devem ser adotadas novas medidas. Condena também a fiscalização e a execução da legislação em vigor, que considera serem inadequadas. A petição remete também para o desaparecimento de espaços verdes e para o problema persistente da poluição por resíduos de plástico.

Thank you for your support, Andrea Hegenbart