Gesundheit

By Melanie Von Der Taubenmühle (German) on measures to protect the population from pandemics

Melanie Von Der Taubenmühle
1.131 Supporters 1.131 in Europäische Union
  1. Launched May 2020
  2. Time remaining 6 days

A peticionária salienta que a atual propagação da COVID19 demonstrou que os agentes patogénicos perigosos podem desenvolverse e propagarse na indústria agropecuária. Alega ainda que a utilização extensiva de antibióticos em animais é uma das causas mais importantes para o desenvolvimento de agentes patogénicos resistentes aos antibióticos. Por conseguinte, a peticionária insta os EstadosMembros e a UE a: informar a população sobre os riscos de doenças e mutações dos vírus na indústria agropecuária, bem como sobre os perigos da propagação de bactérias resistentes aos antibióticos pela indústria agropecuária; adotar imediatamente medidas para proteger os cidadãos da UE contra pandemias, incluindo o encerramento de matadouros, açougueiros, empresas de reprodução e engorda, bem como a proibição de importação de produtos de origem animal; adotar medidas rigorosas contra o desperdício alimentar e promover os subsídios estatais para as explorações hortícolas; informar sobre as ligações entre a indústria agropecuária e as alterações climáticas.

Thank you for your support, Melanie Von Der Taubenmühle

openPetition international