Außenpolitik

Elise Fleury
  1. Launched June 2020
  2. Time remaining > 6 Wochen

A peticionária mostra-se preocupada com a crise sanitária causada pela COVID-19, que pode ter tido origem, segundo inúmeros pesquisadores, num mercado de animais vivos para consumo alimentar em Wuhan, na China. A peticionária descreve os mercados de animais vivos como matadouros ao ar livre, que comercializam animais em circunstâncias repugnantes. A peticionária refere-se à nova campanha da GAIA (Global Action in the Interest of Animals) que apela ao encerramento dos mercados de animais vivos em todo o mundo. Além disso, a peticionária solicita que o Parlamento atue no comércio global de animais capturados na natureza e pede a redução do transporte de animais em longas distâncias. A peticionária solicita que Parlamento Europeu feche os mercados de animais vivos, com o objetivo de proteger a saúde pública e promover o bem-estar dos animais.

Thank you for your support, Elise Fleury

openPetition international