Gesundheit

Sobre a rotulagem de substâncias perigosas para pessoas alérgicas

E. P.
1 Supporter 1 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário lamenta que, devido à falta de clareza na rotulagem, as pessoas alérgicas percam muito tempo e energia a identificar os alergénios que apresentam riscos e a maneira de os evitar, particularmente no caso dos produtos cosméticos. Em contextos públicos, como locais de trabalho, nos centros comerciais ou hotéis, esses esforços são inúteis. Mesmo que as pessoas com alergias sejam muito cautelosas, podem estar expostas a riscos graves para a saúde. São deixadas à sua sorte, uma vez que não existem conclusões cientificamente comprovadas que indiquem se e em que medida os aromas, os perfumes ou os intensificadores de sabor causam alergias.

Thank you for your support, E. P.