Bauvorhaben

Em nome do município de Rada Miejska, em Brzozów, e subscrita por 247 signatários, sobre o apoio financeiro para a construção de estradas

E. P.
1 Supporter 1 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário descreve o mau estado das estradas nas zonas rurais da sua região e expõe os problemas daí decorrentes no que diz respeito à segurança e ao desenvolvimento de pequenas cidades. O peticionário afirma que os apoios integrados, financiados pela UE, reservados para o período 2014-2020, não chegam ao município em causa e informa que os recursos interpostos sobre este assunto às autoridades locais, regionais e nacionais não produziram quaisquer resultados. O peticionário solicita a atribuição de apoios financeiros à construção de estradas na sua região, citando como exemplo os fundos atribuídos pelo Fundo de Solidariedade da UE na sequência de uma catástrofe natural em 2017.

Thank you for your support, E. P.