Bauvorhaben

Em nome da «Comunidad de Montes Vecinales en Mano Común de Tameiga», sobre o plano diretor municipal da localidade galega de Mos, em Pontevedra

Comunidad de montes vecinales en mano Común de Tameiga
  1. Launched 05/06/2020
  2. Time remaining 10 months

O peticionário solicita a suspensão das alterações ao plano diretor municipal de Mos, que alteraria a classificação de terrenos florestais protegidos para terrenos urbanizáveis, permitindo a construção de um complexo desportivo para a equipa de futebol Real Club Celta de Vigo e um grande parque empresarial. O peticionário afirma que tal alteraria completamente a utilização tradicional destes terrenos como zonas florestais, colocando os interesses privados do Real Club Celta de Vigo acima das medidas para a proteção e salvaguarda de terrenos florestais no país.

Thank you for your support, Comunidad de montes vecinales en mano Común de Tameiga