Umwelt

Sobre a alegada deterioração da proteção ambiental e da conservação da natureza na Hungria

Ferenc Tibor Zsák
6 Supporters 6 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário queixa-se da alegada deterioração sistémica e negligente do quadro legislativo e institucional da proteção do ambiente na Hungria. O peticionário descreve em pormenor os vários fatores que, na sua opinião, conduziram à grave deterioração da proteção do ambiente e da conservação da natureza no seu país, afirmando que a Hungria não tem condições para cumprir os objetivos fixados no 7.º Programa de ação em matéria de Ambiente (PAA) da UE e de cumprir as suas obrigações decorrentes da Diretiva 2009/147/CE relativa à conservação das aves selvagens e da Diretiva 92/43/CEE relativa à preservação dos habitats naturais e da fauna e da flora selvagens.

Thank you for your support, Ferenc Tibor Zsák