Verkehr

E um cossignatário, em nome de Thueringer Bahn-Initiative, sobre os direitos dos passageiros em caso de falência de uma companhia aérea

E. P.
1 Supporter 1 in European Union
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019

O peticionário solicita uma alteração à legislação da UE com vista a garantir os mesmos direitos aos passageiros, independentemente de terem reservado uma viagem organizada ou um voo diretamente com a companhia aérea. Além disso, solicita que os passageiros sejam alertados para qualquer risco iminente de falência de uma companhia aérea e, se tal for o caso, informados sobre a data em que os serviços seriam suspensos. Desta forma, as companhias aéreas poderiam ser responsabilizadas em relação aos passageiros por quaisquer perdas ou inconvenientes resultantes de cancelamentos de voos.

Thank you for your support, E. P.