Handelspolitik

Sobre o alargamento das garantias dos produtos na UE

Matias Kiviniemi
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 6 weeks

O peticionário apela ao Parlamento Europeu para que avalie o impacto financeiro do alargamento das garantias para os consumidores europeus, as empresas e a indústria transformadora. O peticionário solicita ainda ao Parlamento Europeu que complemente as diretivas relativas aos direitos dos consumidores, especificando as categorias de produtos necessárias e os roteiros de garantia correspondentes. O peticionário apela ao Parlamento Europeu para que estabeleça um processo de avaliação e atualização regulares dos roteiros. O peticionário solicita uma abordagem mais sustentável em relação às garantias dos produtos que duram mais tempo e permitem aumentar a taxa de reparações comparativamente à taxa de resíduos.

Thank you for your support, Matias Kiviniemi