Tiere

Sobre a violação da legislação relativa à proteção dos animais no transporte de animais vivos para serem abatidos em países terceiros

Maren Bestmann-auchter
  1. Launched 25/02/2020

A peticionária considera que o regulamento relativo à proteção dos animais durante o transporte e operações afins é constantemente violado. Os tempos excessivos de espera para atravessar fronteiras e a descarga de transporte marítimo não cumprem as normas relativas à proteção dos animais. A peticionária alega que os animais são torturados até à morte nos matadouros de países terceiros. A única medida adequada para acabar com esta situação é a proibição do transporte de animais vivos para serem abatidos. A peticionária solicita a intervenção do Parlamento Europeu nesta matéria.

Thank you for your support, Maren Bestmann-auchter