Wissenschaft

Em nome da «Science for Democracy», sobre o financiamento da UE para a investigação genética humana

Science for Democracy
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  5. decision

O peticionário manifesta a sua insatisfação pelo facto de a proposta da Comissão para o programa Horizonte Europa, o programa de investigação e inovação da União Europeia de 2021 a 2027, excluir a investigação genética humana da elegibilidade para financiamento. O peticionário defende que esta situação não protege e promove o progresso científico no tratamento de doenças graves, em conformidade com os direitos humanos fundamentais, na medida em que exclui de financiamento a investigação suscetível de conduzir à prevenção ou ao tratamento de tais condições genéticas graves.

Thank you for your support, Science for Democracy
pro