Tiere

Em nome da ONG «Intimate with Nature Society», sobre a proteção dos animais no jardim zoológico de Razgrad, na Bulgária

E. P.
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 6 weeks

A peticionária manifesta a sua profunda preocupação com os maus-tratos e a falta de respeito pelos animais no pequeno jardim zoológico de Razgrad. Explica que os animais são negligenciados pelos funcionários do jardim zoológico e são torturados com o ruído do estádio construído nas proximidades do zoo, mencionando em especial o mau estado de saúde dos leões que ali vivem. A peticionária afirma que o jardim zoológico funciona há três anos sem uma licença válida, o que constitui uma violação da legislação europeia (Diretiva 1999/22/CE do Conselho, de 29 de março de 1999), que exige o encerramento dos jardins zoológicos que não obtenham uma licença no prazo de dois anos.

Thank you for your support, E. P.