Animal rights

Em nome da ONG «Intimate with Nature Society», sobre a proteção dos animais no jardim zoológico de Razgrad, na Bulgária

Petitioner
29 supporters 29 in European Union

Collection finished

29 supporters 29 in European Union

Collection finished

1. Launched 2019
  2. Collection finished
  3. Prepare submission

Dies ist eine Online-Petition of the European Parliament.

forwarding

A peticionária manifesta a sua profunda preocupação com os maus-tratos e a falta de respeito pelos animais no pequeno jardim zoológico de Razgrad. Explica que os animais são negligenciados pelos funcionários do jardim zoológico e são torturados com o ruído do estádio construído nas proximidades do zoo, mencionando em especial o mau estado de saúde dos leões que ali vivem. A peticionária afirma que o jardim zoológico funciona há três anos sem uma licença válida, o que constitui uma violação da legislação europeia (Diretiva 1999/22/CE do Conselho, de 29 de março de 1999), que exige o encerramento dos jardins zoológicos que não obtenham uma licença no prazo de dois anos.

Link to the petition

Image with QR code