Salvar as abelhas e os agricultores! Rumo a uma agricultura amiga das abelhas para um ambiente saudável

Karl BÄR
Comissão Europeia
291.452 Supporters 291.452 in Europäische Union
  1. Launched September 2019
  2. Time remaining 9 weeks

This is an European Citizens' Initiative.
Forwarding for signing on the initiative page:

Tendo em vista proteger as abelhas e a saúde das pessoas, apelamos à Comissão para que proponha atos jurídicos com o objetivo de eliminar progressivamente os pesticidas sintéticos até 2035, restaurar a biodiversidade e apoiar os agricultores na fase de transição. Eliminar os pesticidas sintéticos na agricultura da UE em 80 % até 2030, começando pelos mais perigosos, para um eliminação total até 2035; restaurar os ecossistemas naturais nas zonas agrícolas para que a agricultura se torne um vetor de recuperação da biodiversidade; reformar a agricultura, dando prioridade a uma agricultura de pequena escala, diversificada e sustentável, apoiando um rápido aumento das práticas agroecológicas e biológicas e permitindo a formação de agricultores e a investigação independente em favor de uma agrícola sem pesticidas e OGM.

Thank you for your support, Karl BÄR

openPetition international