Umwelt

Em nome da «Plataforma frenem la contaminació», sobre a qualidade do ar na zona de Grao de Castellón (Valência)

Plataforma Frenem la contaminació
0% from 1.000.000 for quorum
  1. Launched 24/09/2019
  5. decision

O peticionário indica que a zona industrial de Serralo, que tem várias empresas petroquímicas e de energia e é considerada uma das três plataformas petroquímicas mais importantes do Mediterrâneo, se situa nas imediações das zonas residenciais de Grau de Castelló e Almassora. Além disso, tiveram início recentemente as obras de expansão das docas contíguas na zona sul, a fim de facilitar a carga e a descarga de granulados. O peticionário receia que esta situação possa vir a agravar ainda mais a poluição atmosférica que atualmente afeta os residentes locais.

Thank you for your support, Plataforma Frenem la contaminació
pro